Ilumine um zaby

Iluminação Os primeiros efeitos de iluminação Zaby são aplicados a uma área usando um suporte de caixa de gatilho com o script Criar área de...

quinta-feira, 19 de abril de 2018

Create Lighting e Create Lighting Area

___Create Lighting
___permite-lhe definir uma hélice como fonte de luz, dando o script um nome exclusivo.
Ela cria uma escurecida na hélice da cor(Red,Green,Blue) que você definir.
Você também pode definir a intensidade dos (padrões ligeiros de fonte de 100 que é bastante escuro. Os valores superiores a 3000 parecem não fazer diferença.)
___Notas: O objectivo principal deste script é para criar uma fonte de luz a ser utilizada pelo Create Lighting Area (Extended) script e para tornar a fonte luminosa visualmente evidente por que afectam a aparência visual da hélice é ligado.

__Create Lighting Area
___permite que você defina um espaço como fonte de luz, dando o script um nome único, e controlar a iluminação dentro de uma determinada área.
Isto é melhor usado com um Trigger Box prop mas qualquer hélice pode ser utilizado.
Você pode definir a iluminação do ambiente global da área (de cor RGB) que muda a forma como adereços e avatares iluminados aparecem dentro da região. (Hélice com a textura apagada estado verificado não são afectadas)
Você também pode definir uma fonte de luz direcional (na cor RGB) bem como a direção da luz é proveniente de (X,Y,Z valores de -1 a +1). Isso vai nos afetar causa a luz direcional parecem vir de uma direção específica, e luz/avatares de adereços em conformidade. (Ou seja, um avatar pé no espaço só pode ser aceso por um lado e o outro lado é lançado na sombra)
___Create Lighting Area (Extended)
Isso permite estender os efeitos de iluminação de uma determinada fonte de luz (como definido acima).
O único parâmetro aqui é o nome da fonte de luz (quer criar uma iluminação ou criar uma iluminação Área script)
que estende os efeitos de iluminação da fonte luminosa na área deste script. A direção da iluminação, então, parecem vir de a localização da fonte original.
Isto é melhor usado com um Trigger Box prop.

Nota: Ao configurar duas ou mais adereços como a mesma fonte de luz (com o mesmo nome em mais do que um script) pode ter efeitos secundários indesejáveis, mas também pode permitir que você criar efeitos exclusivos de iluminação.

Exemplos:

Exemplo 1:
Usando uma rua Lâmpada prop, adicionar o Criar Iluminação script, dê a ele um nome de "Lâmpada1 ", e defina a cor e intensidade desejada RGB.
Em seguida, crie uma detonação Casa posterior em torno do candeeiro de rua, adicionar ao Create Lighting Area (Extended) script e digitar o nome "Lâmpada1 ".
A área em torno da lâmpada vire agora será aceso na cor especificada por você, e a fonte da luz, parecem vir de um candeeiro de rua. As regiões situadas longe do centro da área serão expressos em uma sombra.

Exemplo 2:
Usando um Trigger Box prop, adicionar o Criar Iluminação Área script, dê a ele um nome de "Origem1 ".
Em seguida defina o nível de luz ambiente (em cores RGB).
Em seguida defina a cor direcional desejada RGB.
Em seguida defina a direção da fonte de luz (X,Y,Z direcções a partir de -1 a +1. Uma definição de Y de -1 significa que a fonte brilha para baixo por cima, onde +1 significa que irradia para cima de baixo.)
a área privilegiada de esta região terá um nível e cor de luz global definida pelos níveis ambientais.
Prop/Avatares em esta região será aceso consoante os níveis diferenciados de cor, que a fonte da luz proveniente da direcção definida pela XYZ valores.

Exemplo 3:
agora, criar um gatilho Caixa prop em torno do hélice usado no exemplo 2, adicionar o Create Lighting Area (Extended) script, e digite o nome "Origem1 ".
O espaço interior desta região terá um nível e cor de luz global definida pelos níveis ambientais de exemplo 2.
Prop/Avatares em esta região será aceso consoante os níveis diferenciados de cor definida no exemplo 2, com a fonte da luz vinda da hélice utilizada no exemplo 2.
As regiões situadas longe do centro da área serão expressos em uma ligeira sombra, consoante os níveis ambientais de Exemplo 2 (quando os níveis de luz ambiente são suficientemente alta, não haverá uma sombra. Não será antes um brilho ou luz iluminam o prop/avatar como se proveniente da fonte do exemplo 2).

Nenhum comentário:

Postar um comentário